https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2618/slider/63b9908873f8d0643ebfbd990247ce61.png
The Muggs lança novo disco
31/03/2015 11:18 em Música

Energia pura. É isso que você vai ouvir da primeira até a última faixa do novo disco da banda americana The Muggs, Straithg Up Booggalo, disponível para compra e download, desde sábado, dia 21 de março de 2015. O disco pulsa e emociona. Para os amantes da fusão entre o hard rock e o blues, The Muggs é um prato cheio.  

Quem são os The Muggs? Na guitarra e voz temos Danny Methric, no baixo Tony DeNardo e na bateria Todd Glass. Juntos eles formam um Power trio competente, coeso e com uma cumplicidade de dar inveja. A minha dica é ouça o disco sem pressa, analise faixa por faixa, se entregue para as canções sem resistência, ouça Straithg Up Booggaloo no volume máximo. Foi assim que eu ouvi.

 A canção de abertura "Applecart blues" é dinâmica, barulhenta e te pega em cheio. A base é forte, primitiva e, ao mesmo tempo, ela é urbana, desesperadora. A bateria tem um rufar constante, selvagem e incontrolável. As cenas que a letra sugere surgem e desaparecem dentro da sua cabeça. É muito difícil ficar aborrecido ouvindo um disco assim. Você vai perceber que os Muggs se divertiram muito durante a gravação.  A canção “Straight Up Booggaloo” mostra toda a paixão pela música que eles comungam.  É uma declaração de amor pelo caminho que escolheram na vida. Uma bela surpresa foi a versão inspiradíssima que eles fizeram para uma canção do Fleetwood Mac, "Rattlesnake Shake”.

O álbum é empolgante e gostoso de ouvir e ao vivo eles são impecáveis. Os caras têm experiência e qualidade de sobra, o que lhes rendeu indicações para abrir shows para grandes nomes da música dos EUA. Eles dividiram o palco com o Mountain, Ten Years After, Glenn Hugghs, Cactus, Johnny Lang, The Verve Pipe e Savoy Brown, apenas para citar alguns. Enfim, The Muggs fazem um rock blues pesado e de alta qualidade. Posso garantir que eles merecem um lugar na sua coleção de discos. Aqui na Rockpedia você pode ouvir um pouco de cada um dos cinco discos que eles lançaram nestes 15 anos de carreira. Te liga na programação e Let´s Rock.

 

 

 

 

 

Luciano Cardoso

         Radialista

 

 

 

 

 

 

 

 

Apoio: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!